Juazeiro vai reinaugurar duas Unidades Escolares nesta sexta-feira (03)

Foto: reprodução/Ascom Juazeiro do Norte

Publicidade

Na próxima sexta-feira, 3, às 16 horas, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, vai reinaugurar a Escola de Educação Infantil Enfermeira Maria dos Santos e a Escola de Ensino Fundamental José Araújo, ambas localizadas na Vila São Gonçalo.

Com a utilização de recursos próprios do município, totalizando um investimento de R$690.662, os dois equipamentos passaram por manutenções. A Creche atende 109 crianças, do Infantil II ao Infantil V, já a José de Araújo conta com 296 alunos, do 1° ao 9° ano.

A Seduc vem realizando o monitoramento nas escolas da Rede Municipal para que todas as unidades ofereçam condições de uso para a comunidade. Ao todo, serão 18 escolas entregues até o final do ano.

“No início da gestão nós traçamos um olhar para as escolas que mais necessitavam dessas correções preventivas e que apresentavam danos significativos. A ideia é contribuir e qualificar cada vez mais para a aprendizagem dos alunos matriculados em nossa Rede Municipal” destaca a titular da pasta, Pergentina Jardim.

Fonte: Ascom Juazeiro do Norte

Publicidade

Leia também