Uma das feiras livres mais tradicionais da cidade, a feira do Mercado Senhora Santana, está sendo reestruturada. A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos – Semasp está promovendo a readequação das barracas, com a construção de novos espaços, em parceria com os permissionários locais.
No início de novembro, o quarteirão que abriga os permissionários ganhou nova pavimentação por parte da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra. As obras continuam e, segundo Carlos Alves, secretário executivo da Semasp, até o fim de semana, devem estar concluídas. Com isso, a expectativa é que o novo formato seja inaugurado no começo de dezembro.
Atualmente, a feira vem sendo realizada de forma reduzida no interior do Mercado. Com o término dos trabalhos, os feirantes vão retornar ao ambiente de origem, com melhor estrutura para a comercialização dos seus produtos.