DJ Ivis agradece segunda oportunidade e anuncia retorno: ‘em breve’

Foto: Divulgação

Publicidade

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, fez uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16) agradecendo aos fãs por uma “segunda oportunidade”, e prometeu retribuir “em breve”. O vídeo postado nos stories do Instagram mostra uma caixa de som com uma possível nova música produzida pelo DJ.

“Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente”, escreveu Ivis.

Em uma outra postagem, o artista aparece com um teclado e um computador, dando a entender que está preparando um retorno. Na legenda, ele escreveu: “É mais uma do dj”, bordão usado por ele em todas as suas músicas.

Dj Ivis anunciou retorno ao mundo da música. — Foto: Redes sociais

Dj Ivis anunciou retorno ao mundo da música. — Foto: Redes sociais

Retorno às redes sociais

DJ Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, mas foi solto no último dia 22.

Nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo ex-mulher na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas, um funcionário dele e a mãe de Pamella.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreve o DJ no 1º post após ser solto.

“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, termina o produtor.

O post publicado por Ivis tem apenas o texto na legenda e uma imagem em branco. Xand Avião e Nathanzinho curtiram a publicação.

Xand foi um dos primeiros a se manifestar sobre o caso em julho, e chegou a demitir Ivis da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também