Justiça concede liberdade a DJ Ivis, preso por violência doméstica

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

Desde julho, o paraibano está detido na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes

A Justiça concedeu liberdade ao cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido por DJ Ivis, na tarde desta sexta-feira (22). Desde julho, o paraibano está detido na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes. Ele é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a ex-eposa Pamella Holana.

Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a decisão foi da Vara Única de Eusébio. O alvará de soltura ainda não foi expedido.

O Diário do Nordeste solicitou detalhes sobre a soltura à defesa de DJ Ivis, como qual será a medida cautelar que substituirá a prisão, e aguarda respostas para atualizar esta matéria.

Caso ganhou repercussão nacional após vídeos das agressões cometidas por ele contra Pamella serem divulgados nas redes sociais.

O paraibano foi preso no dia 14 de julho de 2021, em um condomínio de luxo localizado no município de Aquiraz – na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), unidade responsável por investigar o fato.

A prisão de DJ Ivis foi tomada com base na garantia da ordem pública, declarou o secretário da Segurança Pública do Ceará, em 15 de julho. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.

AGRESSÕES CONTRA A EX-COMPANHEIRA

Em quatro vídeos gravados pelo circuito interno de câmeras do apartamento do casal, o paraibano aparece no apartamento, na sala e no quarto do bebê, agredindo a companheira. Em um dos arquivos divulgados, um homem assiste à agressão, mas não interfere.

Em outro momento, a agressão acontece na presença da babá e da filha do casal. Pamela ainda publicou imagens de ferimentos na boca

Fonte: Diario do Nordeste

Publicidade

Leia também