IFCE oferta 320 vagas de cursos técnicos para Juazeiro e Crato

Foto: Divulgação/IFCE

Publicidade

Por Yago Pontes / Agência News Cariri

O IFCE, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, anunciou a oferta de 320 vagas gratuitas para cursos técnicos para Juazeiro do Norte e Crato. As inscrição podem ser feitas pelo site qselecao.ifce.edu.br, de 18 de outubro à 04 de novembro.

Dentre as vagas disponíveis para o nível de ensino médio + técnico, 120 são voltadas para os cursos de Agropecuária e Informática para internet em Crato, enquanto que há 80 vaga disponíveis para os cursos de Edificações e Eletrotécnica em Juazeiro.

Já para as vagas voltadas para o curso técnico exclusivamente,  existem vagas para Agropecuária em Crato, além de Geoprocessamento e Sistemas de Energia Renovável, em Juazeiro. Com 40 vagas para cada

Para se inscrever, primeiramente o interessado deve preencher o formulário de inscrição no site qselecao.ifce.edu.br, no Processo seletivo 2022.1 – Cursos Técnicos (23 campi); em seguida, deve acessar o site esolis.ifce.edu.br para realizar o envio da documentação de inscrição exigida pelo edital: Documento oficial de identificação e histórico escolar completo do ensino fundamental (para os cursos integrados) ou histórico escolar do ensino médio (para os cursos subsequentes).

Esse envio pode ser feito até 05 de novembro, com atenção para enviar frente e verso dos documentos, em fotos legíveis. Caso ainda não tenha recebido o histórico, é possível apresentar declaração da escola com as notas obtidas até o momento.

Para mais informações, acesse os sites ifce.edu.br/crato e ifce.edu.br/juazeirodonorte.

Publicidade

Leia também