De olho em 2022, Capitão Wagner realizou visita ao Cariri na última semana

Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

Por Yago Pontes /Agência News Cariri

Já se programando para as eleições de 2022, o deputado federal e pré-candidato a governador Capitão Wagner (Pros), realizou uma visita a municípios do Cariri na última semana em busca de apoio dos colégios eleitorais do interior.

 O pré-candidato focou sua agenda nos municípios de Aurora, Abaiara, Juazeiro do Norte, Farias Brito, Tarrafas, Assaré e Crato. Ao lado do deputado, esteve sua esposa, Dayany Bittencourt, recém filiada ao Republicanos, e o deputado estadual Soldado Noélio (Pros).

Na última quinta-feira (14), Wagner iniciou a sua agenda com presença em  Aurora, Abaiara e Juazeiro do Norte. Já na  sexta-feira (15), foi a vez dos municípios de Crato, Farias Brito, Tarrafas e Assaré. Com o destaque para Juazeiro, onde, segundo assessoria de imprensa, Houve uma articulação de um almoço entre o pré-candidato e o prefeito Glêdson Bezerra.

Porém, conforme já noticiado pelo News Cariri, especula-se que Glêdson esteja buscando se distanciar do projeto proposto por Capitão Wagner, e esteja inclinado à apoiar a chapa governista.

*Com informações do Portal O POVO

Publicidade

Leia também