É uma nova fase na história do Paretto. Uma série de novidades estão chegando em uma das casas gastronômicas de referência do Cariri.
Depois de uma consultoria especial com o Chef Felipe Lustosa, o Paretto reformula seu cardápio para oferecer uma gastronomia de excelência para todos os caririenses. Com pratos focados em massas, pizzas e frutos do mar, a nova fase atende principalmente o público que busca sabor e um ambiente de qualidade para levar a família e os amigos. O rodízio continua no calendário, sendo oferecido todas as quintas e domingos, sendo o único do cariri que oferece entradas, pratos principais e pizzas doces e salgadas.
A outra novidade é o Paretto Kids, um evento voltado para o público infantil mas que agrada também aos papais e mamães da região. Todo sábado e domingo tem palhaço, pintura de rosto, brincadeiras e muito mais no horário de 11:30 às 15:00h. Se você procurava um local com parquinho para seu filho e uma programação especial, agora tem no Paretto. Afinal ser intenso é pra todos os públicos e de intensidade o Paretto é especialista.
Serviço:
Endereço Rua Genário de Oliveira, 205 – Lagoa Seca,
Telefone e WhatsApp 88 8188-0485
Horário de funcionamento
Quinta e sexta 18h as 00:00h
Sábados 11:30h as 00:00h
Domingos 11:30 as 15h e 18h as 00:00h