LOGO-NEWS-CARIRI

Após declarar apoio a Camilo, Glêdson falta a jantar com Capitão Wagner

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Depois de anunciar apoio ao governador Camilo Santana em eventual eleição ao senado, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, faltou a um jantar com o deputado federal Capitão Wagner (Pros), nesta quarta-feira, 13. O encontro foi planejado pelo secretário de segurança do município, e pré candidato a Deputado Estadual, Dorian Lucena, braço direito do parlamentar no Cariri.

Participaram do jantar outros aliados de Glêdson, como o empresário Gilmar Bender, cotado para ser vice de Wagner numa possível disputa ao Abolição, e o secretário de meio ambiente, Diogo Machado, genro de Bender.

Nos bastidores, comenta-se que Glêdson tem se distanciado cada vez mais do projeto político de Wagner. Interlocutores ouvidos pelo News Cariri não descartam o prefeito compor palanque com o candidato da chapa governista, com apoio de Camilo e dos Ferreira Gomes.

Em tempo

De acordo com o Secretário de Segurança do município de Juazeiro do Norte, e pré candidato a Deputado Estadual, Dorian Lucena, o prefeito Glêdson, se ausentou em razão de um atraso em um compromisso prévio com uma reunião de planejamento estratégico do município, que estava prevista para ocorrer das 18h às 20h. “A reunião somente começou por volta de 19h45, e por ser urgente, o prefeito ficou de ir apenas quando concluísse a reunião, porém essa só encerrou às 23h”, definiu o Secretário.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

FFC272FC-CA03-4A94-A7A0-38967487BE92
3FB15E2F-83D2-4049-A223-93DA1E6E9C5B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas