Por Yago Pontes / Agência News Cariri
Um homem que importunou uma garçonete numa loja de conveniência em Iguatu foi identificado e indiciado. O empresário Roberto Silva Nogueira, de 62 anos, foi flagrado em vídeo de uma câmera de segurança no estabelecimento abaixando os shorts da atendente.
O caso que ocorreu no bairro Planalto, Iguatu, chamou atenção e após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nesta segunda (30), o acusado foi indiciado pelo crime de importunação sexual.
Em resposta ao indiciamento, o advogado do empresário, Fabrício Moreira, afirmou que não houve qualquer intenção de importunar a vítima, e que o incidente foi motivado pela embriaguez causada pelo excesso de bebidas alcóolicas.
“Ele foi pegar na camisa da funcionária que veio limpar a mesa e, equivocadamente, segurou na calça/bermuda da senhora que desceu um pouco. Pediu desculpas e cuidou de esclarecer os fatos que, infelizmente, tomaram proporções totalmente distantes do que realmente ocorreu”, disse.
O advogado completou que Roberto se apresentou espontaneamente à polícia, e que a sua versão dos fatos foi confirmada pelas testemunhas presentes na loja de conveniência.
Com informações do Diário do Nordeste