POR AGENCIA NEWS CARIRI
Uma festa com cerca de mil pessoas foi encerrada na madruga deste Sábado (31), em uma chácara no Sítio Gavião, zona rural de Juazeiro do Norte. O evento desrespeitava as medidas sanitárias do decreto do governo do estado e do município.
Por volta das 2 horas da manhã, agentes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Vigilância Sanitária e da Autarquia Municipal do Meio Ambiente em Juazeiro (AMAJU), receberam denúncias anônimas sobre a festa clandestina. Segundo o órgão, no local haviam cerca de mil pessoas, banda de forró e muita bebedeira.
A alguns dias atras a polícia já havia encerrado uma festa clandestina neste mesmo local. Na época o evento ficou conhecido como a “festa do beijo”. Na madrugada desse sábado, cerca de 300 veículos estavam estacionados na estrada que dá acesso ao local do evento.
Com a chegada dos agentes, muitos dos que lá estavam se dispersaram e fugiram do local e os foram dispersados pela polícia, que encerrou o evento.