Na reta final da campanha, Fitinha e Lorin intensificam corpo a corpo

Publicidade

A campanha eleitoral da eleição suplementar de Missão Velha chega a seu momento decisivo. A quatro dias do pleito, marcado para o próximo domingo (01), os dois postulantes ao executivo municipal intensificaram o corpo a corpo na zona rural do município, que agrega um grande número de eleitores.

Dr. Lorin (PDT) aposta todas as fichas na vitória. Para ele, é tudo ou nada, pois na eleição de 2020 ficou a 623 votos do seu adversário, Washington Fechine, que não assumiu a prefeitura em virtude de condenação por improbidade administrativa.

Já a candidata Fitinha (PT) confia na transferência de votos de Fechine, com quem compôs chapa como vice no ano passado. Dessa vez, inclusive, a vice ficou com o pai dele, Tião Fechine, que reforça a aliança do grupo em torno da candidatura.

Pelas ruas da cidade, os moradores têm a impressão de que a disputa será acirrada mais uma vez. “A eleição aqui é arrochada sempre”, disse o agricultor Francisco Alexandre ouvido pela reportagem do News Cariri. Outro popular sugere algo curioso: “o eleitor daqui só decide o voto do sábado para o domingo”.

A expectativa é que pelo menos 23 mil pessoas se dirijam às urnas no próximo domingo na cidade.

Publicidade

Leia também