Com presença virtual de Onélia Santana, Barbalha inaugura primeira Brinquedopraça do município

Publicidade

Por: Agência News Cariri

Foi inaugurada nesta terça (20/07), a primeira Brinquedopraça de Barbalha, localizada no Minha Casa Minha Vida (Barro Branco). O equipamento é um espaço de lazer para as crianças, com áreas cercadas de 240m², com piso anti-impacto emborrachado e sete brinquedos infantis: ponte de playground e outra com ponte de eucalipto, dois escorregadores com balanço triplo, uma gangorra inclusiva e dois brinquedos em mola.

A cerimônia de inauguração foi realizada através de live com a primeira-dama do estado e idealizadora do projeto, Onélia Leite Santana. Também participaram a Secretária de Proteção Social do Estado Socorro França, o prefeito Guilherme Saraiva (PDT), o vice-prefeito Vevé Siqueira (PT), o deputado estadual Fernando Santana (PT), o Secretário de Desenvolvimento Social do município, Sandoval e vereadores da base aliada ao prefeito.

“Queremos agradecer o nosso Governador Camilo por mais esse benefício para a cidade e claro, a nossa Primeira-dama Onélia, que é idealizadora desse projeto, e a parceria com o Prefeito Dr. Guilherme e a gestão. Um equipamento como esse é importante não só para as crianças mas para toda a família, pois fortalece ainda mais os vínculos entre todos que estão no seio familiar”, afirmou o deputado Fernando Santana em suas redes sociais.

“Essa é a primeira inauguração que fazemos na nossa gestão e é graças a essa parceria que estamos conseguindo avançar em tão pouco tempo. Esse é um importante passo de um trabalho social que queremos realizar com o público infantojuvenil.”, disse o gestor barbalhense, Guilherme Saraiva.

Publicidade

Leia também