Um casal suspeito de realizar assaltos no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, foi preso durante uma ação policial realizada nesta quarta-feira (14). Ambos vinham realizando uma série de roubos na cidade e foram identificados pela polícia através de filmagens de câmeras de segurança de residências próximas de locais onde ocorreram os assaltos.
Denúncias deram de conta de que o casal estaria na rua Santa Tereza, bairro Pio XII, então uma equipe de moto patrulhamento se deslocou até o local onde recebeu a informação da mãe adotiva do mesmo, que ele teria saído de casa na noite anterior. O acusado foi identificado por Gilmar da Silva (23).
Na casa, os policiais encontraram as roubas usadas pelo homem durante os assaltos com um crachá de trabalho da possível suspeita e comparsa nos crimes, Jhenifer Stefany dos Santos Moreira (22).
Ao tomarem conhecimento do local de trabalho da acusada e se deslocarem até lá, os policiais foram informados de que há dois meses a suspeita teria se desligado da empresa. Daí então a força policial foi até a residência da jovem no bairro Tiradentes, no momento em que o irmão da acusada entregou à polícia o local onde ambos estavam escondidos no bairro Pio XII.