Um homem foi assassinado a tiros na cidade de Campos Sales na tarde desta terça-feira (8). Por volta das 16h30, Antônio Patrício de Sousa, de 37 anos foi morto com disparos de arma de fogo no momento em que estava em uma barbearia, na rua do Fuso, no bairro Nossa Senhora da Penha.
Mais conhecido por Antônio Baixinho, a vítima era agricultor e residia na Avenida Padre Nobre, no bairro Guarani, em Campos Sales. Segundo informações, dois homens, ainda não identificados, se aproximaram, entraram no estabelecimento, efetuaram os disparos e logo em seguida se evadiram.
A vítima tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo. Esse foi o primeiro homicídio de Junho e o quinto do ano na cidade de Campos Sales.