Veja lista de vagas disponíveis em várias cidades do Ceará e como se candidatar

Foto: Dvi Pinheiro

Publicidade

As vagas são ofertadas para as cidades de Fortaleza, Aracati, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá, Sobral e Tianguá.

Diversas vagas de emprego estão sendo ofertadas pelo Sine/IDT em várias cidades do Ceará, e pela empresa MRH. São postos destinados a pessoas com e sem ensino superior, que vão desde advogado a auxiliar de cozinha. No entanto, é necessário ficar atento quanto às formas de se candidatar para alguma das vagas.

O Sine/IDT dispõe de 1.269 oportunidades de emprego nas suas unidades de atendimento, e retomou o atendimento presencial, mas apenas com agendamento.

As vagas do Sine são ofertadas para as cidades de Fortaleza, Aracati, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá, Sobral e Tianguá.

O agendamento pode ser realizado através do portal. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários devem agendar o atendimento pela internet. A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração.

Para saber se função desejada está de acordo com seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal, baixe o aplicativo Sine Fácil ou envie currículo para o e-mail da unidade de atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Sine Caucaia

 

A Prefeitura de Caucaia, através do Sine Municipal de Caucaia, está ofertando mais de 130 vagas de emprego. São oportunidades para confeiteiro, mecânico, costureira, jardineiro, recepcionista bilíngue, dentre outras ocupações.

O atendimento acontece de forma presencial com agendamento, respeitando todas as medidas de distanciamento. Para isso, é preciso enviar mensagem para o Whatsapp (85) 3342 0706 para agendar o atendimento.

Vagas MRH

 

A empresa de gestão de recursos humanos MRH está selecionando advogado, promotor de vendas, assistente financeiro, estagiário de administração, estagiário de computação, auxiliar administrativo, estagiário de administração, supervisor, instrutor de jovem aprendiz, atendente, analista de benefícios, analista de comércio exterior, dentre outras vagas.

Para se candidatar às vagas, é necessário cadastrar currículo no site.

Fonte: G1/Ceará

Publicidade

Leia também