Polícia civil identifica participantes de festa clandestina “Vegas Baby” ocorrida na zona rural do Crato

POR AGENCIA NEWS CARIRI

Em meio ao alto número de novos casos e mortes pela pandemia de Covid-19, as festas clandestinas não param de acontecer na região do Cariri. A polícia civil da cidade do Crato, abriu inquérito para investigar mais uma festa, dessa vez em uma chácara na zona rural da cidade do Crato. Denominada de “Vegas Baby”, o evento aconteceu na noite do último sábado (29).

Equipes plantonistas da Polícia Civil já identificaram diversos participantes do evento, que passaram a ser intimados ainda neste domingo. Festas ou qualquer outro tipo de evento que gere aglomeração de pessoas estão proibidos durante a pandemia, por força de Decreto Governamental, sendo o descumprimento da medida sanitária preventiva crime previsto no Código Penal.

BEIJO OU TAPA?

A última festa que aconteceu clandestinamente na região, foi na cidade de Juazeiro do Norte. na qual a mesma foi promovida para celebrar o aniversário de uma pessoa no Bairro Aeroporto,  na sexta-feira (21). O evento ocorreu na região considerada mais crítica para Covid-19 no Ceará, mesmo assim, uma jovem gravou um vídeo recebendo uma sequência de beijos no rosto em uma brincadeira em que pergunta “beijo ou tapa”?

No vídeo a garota aparece recebendo beijos de  pelo menos 13 homens diferentes e sem máscara. Após repercussão negativa, a jovem emitiu uma nota reconhecendo que errou e que a atitude dela foi “desrespeitosa”.