Por: Lucas Gonçalves / Agência News Cariri
Um crime bárbaro chocou a população da cidade do Crato na manhã desta terça-feira (11). Após uma discussão, Cícero Demontieux de Sousa de 43 anos acabou matando sua esposa, Alina Ribeiro do Nascimento de 26 anos e se suicidando em seguida. Ambos eram empresários e estavam discutindo em frente à residência onde moravam.
Segundo moradores, Cícero estava em uma moto e a sua esposa Alina estava em um carro quando uma pequena discussão teve início. Cícero desceu do veículo, entrou dentro do carro armado com um revólver calibre 38 e efetuou três disparos. Segundo a polícia e a perícia forense que estavam no local, foram dois disparos contra a mulher e um disparo contra si mesmo, causando seu suicídio.
O homem havia completado aniversário no último sábado (8) e o casal já estava em processo de separação. Tanto a polícia civil como a perícia forense já deram início às investigações do caso consiga para saber o real motivo do fato ocorrido. O casal deixa um filha de 3 anos de idade e um filho de 13 anos.