Por volta das 18 horas deste Domingo (11), a polícia militar da cidade do Crato, prendeu dois adolescentes por posse de arma de fogo. Jefferson Lima Rodrigues, residente no Seminário e Kairon Rian Alves, morador do bairro Vila Alta, de 18 e 19 anos respectivamente, estavam trafegando armados nas proximidades da fábrica de calçados Grendene, quando foram abordados pela polícia.
Após denúncias, a PM se deparou com os indivíduos na rua Doutor Heron Felício de Alencar, Novo Crato. A dupla ao avistar o policiamento tentou fugir, porém não obtiveram êxito.
Com os jovens foram encontrados uma espingarda calibre 12, seis munições do mesmo calibre intactas e um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. Os acusados foram encaminhados, junto com as armas e as munições a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para as medidas cabíveis.