Prefeito do Crato pede apoio da população no combate a disseminação da Covid-19 no município

Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil. Foto: prefeitura do Crato

Publicidade

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil, usou das redes sociais, nesta segunda (8), pedindo mais apoio da população com relação às medidas de isolamento social no combate à disseminação do novo coronavírus no município.

“Estamos procurando debater com as autoridades de saúde do estado e da região, com os prefeitos, os segmentos econômicos e acompanhando a atual situação da Covid-19 no Município do Crato. Há um momento de alta dos casos que precisa ser contida, e precisamos mais do que tudo do empenho da população no cumprimento das medidas de isolamento, uso da máscara, higiene das mãos e com isso buscando ao máximo minimizar a cadeia de transmissão do vírus”.

Juntamente com Zé Ailton, os prefeitos de Juazeiro do Norte (Glêsdon Bezerra) e de Barbalha (Guilherme Saraiva), participaram de uma reunião nesta segunda para tratar de medidas mais rígidas na região, inclusive com um possível Lockdown que poderá entrar em vigor por um período inicial de 14 dias. Um novo encontro irá acontecer com os prefeitos as 15 horas desta terça-feira (9).

Publicidade

Leia também