Em uma ação realizada pela polícia no último sábado (6) na cidade de Barbalha, a polícia prendeu no bairro do Royal Ville a Ana Paula Baul da Silva (25), ela foi detida e no local onde foi presa funcionava em laboratório de drogas. Seu companheiro, Carlos Gledson Lima dos Santos (28), conhecido por ”Magrão”, não estava no local.
Após informações colhidas pela polícia, foi descoberto que o homem se encontrava na cidade de Caririaçu. Ao chegar na cidade a polícia encontrou o homem em um veículo portando um revólver calibre 38. ”Magrão” já responde por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, crimes ambientais e de trânsito.
Após receber voz de prisão a polícia ainda descobriu que no local onde o home estava, continham 62 tabletes de maconha pesando 48 kg , 12 kg de cocaína, 3 kg de crack e 1,5 kg de maconha tipo ”skunk”, totalizando 64,5 quilos de drogas.
Na residência do suspeito ainda foram encontrados 4,5 kg de crack, 66 munições calibre 38, três balanças de precisão, documentos como anotações de contabilidade criminosa e uma quantia de R$2,500 que foram apreendidos e levados à delegacia regional da polícia civil em Juazeiro do Norte.