Novo epicentro da pandemia no Cariri, Brejo santo endurece medidas de isolamento

Foto: Brejoemfotos

Publicidade

Com 35 mortes e mais de 1.400 casos de Covid-19 registrados apenas neste mês, Brejo Santo é o novo epicentro da pandemia no Cariri. Supera Juazeiro do Norte, que registrou 27 óbitos em março.

Para barrar o avanço do contágio, a Prefeitura de Brejo Santo publicou nesta segunda-feira 29, um novo Decreto Municipal com medidas de isolamento social.

O Decreto 018 entra em vigor a partir de hoje, e terá medidas mais restritivas que serão aplicadas a partir da próxima quinta-feira 1 até o dia 4 de abril.

A partir de quinta-feira, dia 01/04, somente poderão permanecer em funcionamento hospitais, clínicas veterinárias, postos de combustíveis, distribuidora de gás, supermercados e congêneres , farmácias e restaurantes e congêneres com as especificações que estão disponíveis no Decreto.

Os supermercados e congêneres, distribuidoras de gás e restaurantes e congêneres somente poderão funcionar por delivery.

Já as farmácias poderão atender presencialmente, mas só em relação a venda de medicamentos, devendo interditar os outros departamentos.

Ficam também suspensos os serviços de transporte coletivo, e circulação na rodoviária somente para embarque e desembarque.

Para maiores informações acesse o decreto no site da Prefeitura de Brejo Santo (www.brejosanto.ce.gov.br) ou o link na BIO.

Publicidade

Leia também