Mesmo com problemas financeiros, Prefeitura de Farias Brito paga salário em dia

Publicidade

Por Madson Vagner

Os salários dos servidores de Farias Brito foram depositados no dia 26 de fevereiro, quitando os dois primeiros meses do ano.

Apesar da eminencia de redução drástica no caixa, a Prefeitura de Farias Brito conseguiu pagar os salários dos servidores. A gestão do prefeito Deda Pereira começou o ano com um bloqueio de FPM no valor de R$ 590 mil e uma multa de R$ 2,6 milhões junto à Receita.

Segundo o procurador do município, Jeronimo Oliveira, a multa ainda está em prazo de recurso e, portanto, o dinheiro não desfalcou os cofres. Os salários dos servidores foram depositados no dia 26 de fevereiro, quitando os dois primeiros meses do ano. A gestão não explicou as circunstancias da multa, mas garante que o problema não afetará a folha.

Durante a semana em que a possibilidade de não ter dinheiro para pagar a folha, o secretário de finanças Emanuel Pinheiro, anunciou sua saída da gestão. Nas redes sociais, circula a informação de que Emanuel tinha acordo para ficar apenas 90 dias, mas teve que sair antes.

Publicidade

Leia também