Mais de mil doses aplicadas em 2º drive thru de vacinação em Juazeiro do Norte

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 24, foi realizado o 2º drive thru de vacinação contra a Covid-19 em Juazeiro do Norte. A estratégia da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, garantiu a aplicação da primeira dose do imunizante Coronavac a 1.117 idosos com 75 anos ou mais.

Foram disponibilizados quatro pontos de vacinação para a população: Parque de Eventos Padre Cícero, o Clube dos Comerciários, a Unidade Básica de Saúde 10/81 – São José, e em frente ao Sebrae.

Para as pessoas dentro da faixa etária indicada que não puderam comparecer ao drive thru, a vacinação poderá ser agendada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Para as áreas descobertas de UBS, o agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 494 0277.

A vacinação em sistema de drive thru está dando maior celeridade à campanha de imunização contra a Covid-19. A 2ª dose da vacina deverá ser aplicada em até 28 dias. Na próxima sexta-feira, 26, será realizado o 3º drive thru de vacinação, voltado para o público a partir de 70 anos

Publicidade

Leia também