Forças de segurança fazem operação contra grilagem de terras em Juazeiro do Norte

Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública de Juazeiro do Norte e a Polícia Militar realizaram operação de combate à invasão e grilagem de terras pertencentes ao Município. A ação teve o apoio da Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos e Autarquia de Meio Ambiente.

A operação foi executada através da Guarda Civil Metropolitana, Agentes da PM e demais órgãos fiscalizadores, culminando com a constatação da invasão de área pública do município, conhecida como cinturão verde, localizada no bairro Jardim Gonzaga. Várias pessoas foram flagradas já se apossando dos terrenos com demarcações de lotes individualizadas, instalação de estruturas, piquetes, cercas e até pequenas edificações em vários pontos do local.

“Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro. Por meio do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança do município, foi possível levantar e descobrir os responsáveis por essas e outras ações de invasão de terra em nossa cidade. Não haverá tolerância para essa prática e àqueles que forem flagrados, serão devidamente enquadrados perante a Lei!”, diz o Secretário de Segurança de Juazeiro do Norte, Dorian Lucena.

Publicidade

Leia também