Festa com mais de 25 pessoas em chácara de Brejo Santo é encerrada pela PM

Local foi encontrado após denúncia anônima — Foto: Divulgação/PMCE

Publicidade

Evento ainda contava com um paredão de som, cujo dono foi autuado.

Uma festa com aglomeração superior a 25 pessoas foi encerrada no fim da tarde deste último sábado (27), em uma chácara, na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará. A ação foi executada pela Polícia Militar, que ainda conduziu duas pessoas à Delegacia do município.

Festas em locais abertos ou fechados estão proibidas de acontecer no Ceará em função da pandemia de Covid-19. O estado vive aumento de casos e óbitos provocados pela doença durante esta segunda onda, bem como os leitos de UTI específicos para o tratamento já vêm chegando próximo ao limite.

De acordo com a Polícia Militar, a festa foi encontrada por meio de uma denúncia anônima e, após adentrarem no local, os agentes da segurança ainda observaram o uso de um paredão de som acoplado a um carro.

A festa foi encerrada, e os integrantes foram dispersos pelos policiais. Conforme a corporação, o dono da chácara e o proprietário do paredão tiveram identificação reconhecida e acabaram sendo conduzidos à Delegacia de Brejo Santo. O dono do sítio foi autuado por infringir determinação que visa impedir propagação de doença contagiosa; o outro, por perturbação do sossego alheio.

Fonte: G1/CEARÁ 

Publicidade

Leia também