Viametro Cariri irá reajustar horários de rotas de ônibus por conta do novo decreto estadual

Publicidade

Atendendo ao novo decreto do governo do estado em que adota medidas mais rígidas para conter a contaminação causada pelo novo Coronavírus, a empresa Viametro Cariri, responsável pelo tráfego de grande parte dos passageiros em Juazeiro e demais cidades da região metropolitana do Cariri, anunciou que irá realizar um reajuste de horários das linhas de ônibus na rota municipal e intermunicipal.

Com o toque de recolher das 22 horas às 5 horas em todo o Estado, a empresa disse que as rotas dos ônibus serão realocados nos itinerários ao longo do dia. A empresa disse ainda que as novas rotas e horários serão divulgados já nos próximos dias através de suas redes socias.

LEIA NOTA  NA ÍNTEGRA:

“Seguindo as medidas preventivas contra a COVID-19 implementadas pelo Governo do Estado do Ceará através do Decreto Nº 33. 963 de 17/02/ 2021, estaremos redimensionando parte dos horários das linhas urbanas de Juazeiro do Norte, bem como, das linhas intermunicipais da Região Metropolitana do Cariri, em virtude do toque de recolher que veta a circulação de pessoas em ruas e espaços públicos das 22:00 horas às 5:00 horas do dia seguinte pelo prazo expresso no Decreto. “

Publicidade

Leia também