Sine/IDT oferta 1.118 vagas no Ceará nesta segunda-feira (8)

Foto: Arquivo Diario do Nordeste

Publicidade

As oportunidades são para os mais diversos cargos e 147 delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

O Sine/IDT está ofertando 1.118 vagas de emprego em todo o Ceará nesta segunda-feira (8). As oportunidades são para os mais diversos cargos e 147 delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com o maior número de vagas, registrando 274 seleções. Os cargos em destaque são costureira em geral (43), vendedor pracista (15) e auxiliar de linha de produção (10).

A Capital ainda possui 99 vagas para PCDs, sendo 23 para operador de tratamento de água e esgoto, 15 para atendente de telemarketing, 14 para fiscal de construção, 10 para encanador, entre outras.

Região Metropolitana

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú dispõe de 94 oportunidades abertas. As funções mais demandadas são costureira de máquinas industriais (12), ajudante de carga e descarga de mercadoria (5), aprendiz de mecânica de manutenção (5), auxiliar de linha de produção (5) e maçariqueiro (5).

Para PCDs, o município tem 30 vagas: auxiliar de expedição (7), auxiliar de linha de produção (7), ajudante de carga e descarga de mercadoria (5), pedreiro (5), e outras.

Do distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, as empresas da região buscam preencher 232 vagas, sendo 74 apenas para o cargo de mecânico, 38 para soldador, 30 para pedreiro e 25 para eletricista.

A localidade ainda disponibiliza 6 oportunidades para PCDs: 5 para operador de processo de produção e 1 para auxiliar administrativo.

Interior

Na Região Norte do Estado, em Sobral, o sistema público de emprego oferece 114 vagas. Os destaques são vendedor pracista (39), marceneiro (5), ajudante de eletricista (4) e montador de móveis de madeira (4).

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidade e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível através de agendamento prévio.

Fonte: Diario do Nordeste

Publicidade

Leia também