ÓTICAS DINIZ APOSTA EM DUPLA IMBATÍVEL PARA ATENDER AS EXIGÊNCIAS DA CLIENTELA: ÓCULOS E MODA

Publicidade

Por Raquel Oliveira

Os olhos são a janela da alma, por isso não dá pra descuidar na hora de adquirir um óculos, seja por uma questão de saúde visual ou para proteger os olhos do sol.

Óculos e moda é um casamento que vai além da beleza, “quando você gosta do que vê, você massageia o seu ego, eleva sua autoestima e como reflexo, melhora sua performance no trabalho e na vida pessoal” como explica a executiva do mercado financeiro e especialista em marketing, Rebeca Nevares.

Diante desse mercado tão versátil e exigente, o empresário Marcello Nevares tem investido cada dia mais em armações ousadas e modernas.

Na loja do Cariri Garden Shopping, por exemplo, o mix de produtos apresenta o par perfeito de óculos para todos os estilos, dos mais simples aos mais ousados. “A loja com o Conceito Prime tem essa pegada mais elegante e aqui no Cariri, identificamos uma clientela exigente, criteriosa. Uma armação de óculos é mais que um acessório, ela passa uma mensagem, ela conta uma história sobre a personalidade daquela pessoa, diante disso investimentos em marcas como Cartier, Tiffany & Co, Dolce Gabbana, entre outros”, afirmou Marcello.

De motivo de irritação a status de acessório, os óculos, inclusive de grau, passaram a ser quase que item obrigatório para quem se intitula espontâneo, individualista ou fashionista, esses inclusive não se contentam com apenas um par de óculos. Os tapetes vermelhos estão cheios de famosos que aparecem com as últimas tendências em óculos para que o look esteja completo.

A executiva financeira e especialista em marketing, Rebeca Nevares ressalta que os óculos mostram estilo, poder, empoderamento “por trás de cada óculos nós mostramos algum tipo de sentimento. Então quando você opta por um óculos mais ousado, estamos falando quem somos, como nos sentimos. Com eles transmitimos a nossa confiança”, reforçou.

Tendências para 2021 Para essa temporada, os óculos prometem sair do óbvio, com lentes e armações que garantem personalidade. Para quem gosta de estilos tradicionais, também há alguns modelos clássicos como o aviador da Ray Ban e gatinho, que ganharam cores, sempre muito escolhido por fashionistas, uma opção fora do tradicional. As lentes quadrada, que estão há alguns anos como tendência, não podem faltar para 2021. Os óculos podem ser grandes ou ter lentes pequenas, vai depender do tamanho do rosto e do formato dele. Isso porque rostos pequenos, pedem lentes menores.

Outra aposta certeira de óculos de sol para 2021 são armações brancas. As armações dessa cor estão fazendo sucesso e prometem fazer ainda mais. Elas são bem chiques e elegantes.

Melhores modelos de óculos para cada rosto Rosto oval: pessoas com rosto oval combinam com diversos estilos de óculos, sejam eles ovais, quadrados ou redondos. É o rosto mais fácil de combinar Rosto redondo: rosto redondo combina bem com armações mais angulares, como retangulares ou quadradas. Triangular: rostos triangulares combinam muito bem com armações mais finas ou armações ovaladas na parte inferior. Quadrado: opte por óculos mais arrendondados para dar uma suavizada

Publicidade

Leia também