Mais de 2.500 candidatos participam do vestibular da Urca

Publicidade

A Universidade Regional do Cariri (URCA), realizou no último final de semana (dias 6 e 7 de fevereiro), o Processo Seletivo Unificado 2020.2, com cerca de 2.500

A coordenação do processo foi realizada através da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), com acompanhamento realizado por diversos fiscais, nos locais de realização das provas. No último sábado, num dos locais de maior número de concorrentes, no campus do Pimenta, em Crato, os portões foram abertos 1 hora e 20 minutos antes do horário previsto, que era às 13h. inscritos, de 20 cursos.

As provas foram realizadas nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. Os portões em alguns locais de realização das provas foram abertos bem antes do previsto, para não haver aglomerações nas áreas de realização do certame.

No primeiro dia, de física, matemática, química e biologia, e no 2º dia, de história, geografia, língua portuguesa/literatura lusófona, língua estrangeira e uma Prova de Redação em Língua Portuguesa, com as matérias e disciplinas do Núcleo Comum Obrigatório do Ensino Médio.

O candidato que faltou ao 1º dia de prova, ficou automaticamente impossibilitado de realizar a prova do 2º dia. A divulgação dos gabaritos preliminares das provas foi publicada no dia 07 de fevereiro, no site cev.urca.br/vestibular, sendo o gabarito das provas do 1° dia, às 8h, e do 2º dia, às 19h.

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

1B43CDFE-AB4F-4807-8EA1-D2DF9298EEB3
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas