Juazeiro: iniciado agendamento para montagem dos dossiês dos beneficiários do Programa Casa Verde e Amarela

Publicidade

Os beneficiários do Programa Casa Verde e Amarela, com listagem de sorteados publicada no Diário Oficial do Município, no dia 22 de dezembro último, para o residencial Leandro Bezerra 1, 2 e 3 devem fazer agendamento para a montagem do dossiê.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), as datas para esse procedimento estarão disponíveis no site da Prefeitura entre os dias 1° e 19 de fevereiro. O atendimento para a montagem do dossiê será das 8h às 12h e de 13h às 17h, por ordem de agendamento.

Os beneficiários do Programa Casa Verde e Amarela, com listagem de sorteados já publicada, poderão, durante o agendamento, escolher a melhor data e o turno para comparecerem à Sedest, localizada à Rua Monsenhor Esmeraldo, s/n – Franciscanos (antigo CSU). Quem não tiver acesso à Internet, deve se dirigir ao CRAS mais próximo de sua casa, onde será orientado sobre o processo de agendamento.

Ainda conforme a Sedest, quem não comparecer no dia ou se comparecer não apresentar a documentação no prazo previsto ficará impedido de seguir para as próximas etapas. No caso, o beneficiário estará eliminado, permitindo chamamento, por ordem, do candidato constante no cadastro de reserva.

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

1B43CDFE-AB4F-4807-8EA1-D2DF9298EEB3
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas