Homem invade igreja evangélica e destrói objetos em Mauriti-CE

Homem quebrou vários objetos que se encontravam dentro da igreja. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Publicidade

Pastor responsável pelo templo disse que o local havia passado por uma reforça recentemente e calcula prejuízo de R$ 3 mil.

Um homem invadiu uma unidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e quebrou vários objetos na quarta-feira (10), no município de Mauriti, interior do Ceará. De acordo com o pastor responsável pelo templo, o local havia passado por reforma recente e o prejuízo é avaliado em R$ 3 mil.

O pastor afirmou que funcionários chegaram ao local pela manhã e perceberam que a igreja havia sido invadida. O suspeito já foi identificado pela Polícia Militar e tem transtornos mentais. Na igreja, ele quebrou cadeiras, vidraças e instrumentos musicais. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi medicado.

A administração da igreja registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Mauriti. Ainda segundo o pastor, não foi a primeira vez que o homem entrou na igreja. Em 31 de janeiro, ele interrompeu um culto e ameaçou com uma faca as pessoas que participavam da reunião.

Administração da igreja diz que ele usou pedras para quebrar o cadeado e vidraças.  — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Administração da igreja diz que ele usou pedras para quebrar o cadeado e vidraças. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Fonte: G1

Publicidade

Leia também