Glêdson confirma que irá quitar folha atrasada de dezembro ainda neste mês

Foto: Wesley junior

Publicidade

Os servidores contratados e comissionados que deixaram de receber o mês de dezembro, ainda da gestão anterior, devem ter seus vencimentos pagos, agora, em fevereiro. A informação foi confirmada pelo prefeito Glêdson Bezerra, que anunciou o pagamento até a segunda quinzena deste mês. O anuncio ocorreu durante a posse de 190 novos servidores efetivos nessa segunda-feira, 8.

Glêdson fez um balanço sobre a saúde financeira do município, destacando as responsabilidades deixadas pela gestão anterior, entre essas, uma folha de pagamento de quase R$27 milhões, entre concursados, temporários e comissionados. A folha de pagamento relativa aos concursados foi paga ainda em janeiro e agora serão os demais servidores.

Em sua fala, o prefeito destacou que os servidores merecem receber pelo bom serviço prestado ao município. “A ausência de responsabilidade fiscal não pode recair nessas pessoas. No entanto, não temos como tirar dinheiro de onde não existe, por isso, economizamos e agora vamos pagar também aos servidores contratados e comissionados, relativo ao mês de dezembro”, disse.

Publicidade

Leia também