Crato: mutirão de limpeza busca reduzir mosquitos e pragas

Publicidade

O ano teve início com a intensificação da limpeza pública, em Crato. A Coordenação de Serviços Públicos está realizando mutirões de limpeza por todo o município, como medida preventiva à proliferação de focos de mosquitos, como dengue, insetos e pragas. Nesta semana, o mutirão deu início aos trabalhos de desobstrução das vias, podas e capinação, no bairro Seminário.

Durante a quadra chuvosa é comum o crescimento de vegetação nos bueiros e meios-fios da cidade, onde muitas vezes, também é descartado resíduos de forma incorreta, gerando assim um problema de saúde pública por atrair insetos e pragas. Para evitar esses problemas, a Coordenação de Serviços Públicos tem intensificado as ações de limpeza urbana, desde o início do ano.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, esse é um trabalho preventivo, que vem sendo feito em todo o município por orientação do Prefeito Zé Ailton. Após finalizar no bairro Seminário, os mutirões acontecerão nos bairros Mutirão, Alto da Penha, Vila-Lobo, Pinto Madeira, São Miguel e Santa Luzia.

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

1B43CDFE-AB4F-4807-8EA1-D2DF9298EEB3
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas