Zé Ailton se reúne com prefeitos do Cariri Oeste para reativar associação dos municípios

Publicidade

Por Ronuery Rodrigues, News Cariri – Crato.

O Prefeito de Crato, Zé Ailton –PT, se reuniu com os prefeitos do Cariri Oeste, nesta quarta-feira(13), para discutir sobre a reativação da Associação dos Municípios do Cariri Oeste. Com a retomada da entidade a expectativa é que os municípios da região tenham mais representatividade junto aos governos estadual e federal.

Entre os prefeitos que participaram do encontro está o prefeito reeleito de Nova Olinda, Dr. Italo – PP. Ele comentou sobre a reunião,“A luta por um Cariri Oeste mais forte, unido e com mais avanços para nossa população está apenas começando”, escreveu em post numa rede social.

Zé Ailton que também foi reeleito nas eleições de 2020, destacou que a reativação da entidade proporcionará o fortalecimento de parcerias “A associação dos Prefeitos do Cariri Oeste será de fundamental importância para a troca de experiências e o fortalecimento de novas parcerias”, considerou o gestor.

O encontro contou ainda com a presença dos prefeitos: Antonio Filho – PDT (Antonina do Norte), Niza Costa – vice-prefeita (Assaré); João Luiz – PDT (Campos Sales), Deda Pereira –PDT (Farias Brito), Edson Veriato – PSOL (Potengi); Samuel Cidade- DEM (Santana do Cariri); Dodó de Neoclides –PROS ( Salitre) e Taiano – PDT (Tarrafas).

Publicidade

Leia também