Uma mulher foi morta cruelmente com golpes de faca no pescoço no município de Várzea Alegre. Por volta das 14h deste domingo (3), no sítio Croatá, distrito de Canindezinho, já nas proximidades da ”entrada do capão”, via de acesso a CE 060 em Várzea Alegre, Amanda Jéssica foi morta com golpes de faca no pescoço.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado apenas por ”Elias”. O mesmo teria relatado que seguia com sua mulher em uma moto de cor verde em uma estrada carroçal no sítio Croatá, no momento em que dois indivíduos encapuzados saíram do matagal, deferindo dois golpes de faca contra ele.
A moto e a sua companheira, teriam sido levados pelos criminosos e tomado rumo desconhecido, enquanto Elias teria sido socorrido ao hospital de Várzea Alegre.
Segundo a Polícia Militar, diligências foram realizadas para elucidar o fato, na qual resultou na localização da moto. O veículo foi localizado intacto, travado e sem marcas de sangue. Segundo a polícia, os indivíduos citados pelo marido de Amanda como possíveis responsáveis pelo crime, não foram encontrados.
A polícia desconfia de Roubo Induzido, na tentativa de atrapalhar as investigações policiais. A PM não descarta o caso de feminicídio. Populares relataram à polícia que o casal conviviam juntos a cerca de 2 anos e que os mesmos possuíam 2 filhos. Segundo informações de pessoas próximas, a alguns dias o casal havia se separado e desde então Elias passava por problemas depressivos.
Após ser medicado no Hospital de Várzea Alegre, Elias foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Até o fechamento dessa matéria não foi atualizado o estado de saúde do mesmo.