Influencer Juazeirense Liliane Amorim está na UTI após complicações em uma Lipoaspiração

Publicidade

A Digital Influencer Liliane Amorim está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após complicações em um procedimento estético. Liliane, que é natural de Juazeiro do Norte, realizou uma Lipoaspiração no dia 9 de Janeiro, passou por complicações no pós operatório e segundo informações da família, seu estado de saúde é grave.

Poucos dias após a ”Lipo” a influencer precisou passar por uma segunda cirurgia, voltando ao hospital no dia 15 desse mês. A família de Liliane usou as redes sociais da própria influencer para informar o seu estado de saúde. Centenas de fãs deixaram mensagens de oração pela recuperação da blogueira. Liliane possui mais de 70 mil seguidores no Instagram.

“Desde domingo, dia 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela. Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês!”, diz o comunicado da família.

Publicidade

Leia também