Atendimentos no Cadastro Único de Juazeiro do Norte são retomados

Foto: iStock

Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), retomou os atendimentos para as atualizações do Cadastro Único (CadÚnico) no Município.

Entre os serviços oferecidos estão a atualização cadastral, emissão de declarações, emissão de folha resumo para baixa renda a ser apresentada na concessionária de energia Enel, declaração de isenção para a retirada de segunda via de RG, carteirinha do idoso, e expedição de declarações para diversas finalidades, incluindo o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O atendimento está acontecendo por meio de agendamento para evitar aglomerações. Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social mais próximo de sua casa para solicitar o agendamento ou ainda se dirigir até a sede da Sedest, que fica na Rua Monsenhor Esmeraldo, SN, no bairro Franciscanos. Por dia, são atendidas cerca de 120 pessoas, inicialmente em dois turnos (das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30). Posteriormente, o atendimento acontecerá também em horário corrido das 7h30 às 17h30 sem intervalo para o almoço.

Publicidade

Leia também