Na tarde desta segunda-feira (04) foi assassinado à facas o jovem estudante André França Sobreira de 31 anos. O crime aconteceu no período da tarde, na Rua Padre Sucupira, na cidade Crato-CE . Sendo resultado de uma discussão gerada após uma cobrança de dinheiro emprestado pela vítima.
Danilo Morais Arraes, de 35 anos, proprietário de um restaurante de sushi, foi indiciado pela morte de André, que no seu depoimento afirma ter adquirido de André uma quantia de $ 6 mil emprestada para montagem do seu estabelecimento.
O acusado e a vítima eram amigos de infância, o crime ocorreu após uma discussão dentro do restaurante gerada pela cobrança do dinheiro emprestado. Danilo, além de proprietário do restaurante, trabalha também com instalações elétricas e reside na cidade de Crato, no bairro Pinto Madeira. Enquanto a vítima, residia recentemente em Petrolina (PE).
Embora tenha sido socorrido às pressas pelo SAMU, André não resistiu aos golpes de esfaqueamento e faleceu ao dar entrada no Hospital São Camilo em Crato.
Danilo irá responder por homicídio simples, conforme a autuação na 19a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado na madrugada desta terça-feira no Plantão Judiciário do 2o Núcleo Regional do Cariri.