Aliados do novo prefeito de Araripe não descartam devassa contra Giovane Guedes

Publicidade

Por Madson Vagner

O ex-prefeito Giovane Guedes corre o risco de ter suas contas auditadas e enviadas a Justiça. Aliados do ex-prefeito Germano dizem não abrir mão de fazer a devassa.

O novo prefeito de Araripe, Cícero de Deus (PDT) teve covid-19. Apesar da preocupação de aliados e familiares, passou bem pela doença. Nada que apague a alegria com a vitória sobre Roberto Guedes (PSD), candidato do ex-prefeito Giovane Guedes.

Cícero de Deus foi apoiado pelo ex-prefeito Humberto Germano, que vinha de duas derrotas contra Giovane, após ser afastado do cargo em 2014. Prefeito por seis anos, Giovane, também, chegou a ser cassado em primeira instancia em 2017, mas se manteve no cargo até o fim da gestão.

Agora, derrotado nas urnas, Giovane corre o risco de ter suas contas auditadas e expostas perante a Justiça. Cicero de Deus não fala no assunto, mas aliados de Germano dizem não abrir mão de fazer a devassa. A denúncia que cassou Germano foi feita por Giovane, quando foi derrotado em 2012. Chegou a hora da revanche!

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

1B43CDFE-AB4F-4807-8EA1-D2DF9298EEB3
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas