Normando apresenta piora e família pede orações

Publicidade

O radialista Normando Sóracles apresentou piora no seu quadro clínico na manhã desta terça-feira (22). Ele está internado com covid-19 na UTI do hospital São Camilo desde o dia 01/12. Diante do agravamento da situação, a família do comunicador pediu que os amigos intensifiquem as orações pela sua recuperação.

Confira o boletim:

Boletim manhã 22/12

Normando Sóracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Segue sedado e traqueostomizado. Seu estago geral é considerado muito grave. Na noite de ontem apresentou piora do quadro respiratório. Com dificuldade de manter boa saturação. Realizou tomografia de tórax que evidenciou acometimento pulmonar de 80%. Segue sem febre, mantendo boa função renal. Agradecemos todas as orações e demonstrações de carinho. Pedimos que essa corrente do bem, da fé e da esperança siga firme. Deus é conosco!

Família de Normando Sóracles

Veja a mensagem da filha de Normando, Lívia.

Boa tarde meus amigos!! Aqui é a Livia filha de Normando, quero pedir a todos vocês para se unirem a nós em oração hoje as 15:00 da tarde! Vamos mandar ao nosso guerreiro toda a nossa força, toda a nossa fé, não importa o seu credo se juntem a nós nessa grande corrente do bem!!! Contamos com vocês, mandem nos grupos, fala com o vizinho… Venceremos!

Publicidade

Leia também