Decisão: Crato e Icasa duelam pelo título da Série B do Cearense nesta terça (08)

Publicidade

Chegou o dia da decisão da série B do campeonato cearense. Às 15h30, no estádio Inaldão, em Barbalha, Crato e Icasa duelam na grande final da competição. Os dois times caririenses carimbaram o acesso à elite do futebol estadual em 2021 no último sábado.

O Azulão da Princesa teve dois jogos equilibrados diante do Maranguape. Na ida, um empate sem gols deixou a decisão para o confronto de volta. Quando tudo se encaminha para um novo placar sem gols, Vinicius marcou em cobrança de pênalti e decretou a vitória e o retorno do Crato à primeira divisão do cearense, depois de cinco anos.

Já o Verdão do Cariri fez dois duelos diante do Itapipoca. Na ida, vitória icasiana por 1 a com gol de Olávio. No confronto de volta, cinco gols embalaram a disputa. O Garoto Travesso venceu por 3 a 2 mas por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o Icasa tinha a vantagem de jogar por resultado equivalente.

Em 2021, o campeonato cearense será histórico para a região do Cariri. Pela primeira vez o triângulo Crajubar terá três representantes: Crato, Barbalha e o Icasa, de Juazeiro do Norte.

Publicidade

Leia também