“Cena São Luiz – Especial Dentro do Som” estreia neste domingo, 27

Publicidade

Os momentos mais marcantes dos shows do projeto “Dentro do Som”, gravado no palco do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), estão reunidos em uma edição especial do Cena São Luiz, a WebTV do Cineteatro São Luiz, com estreia no domingo (27.12), às 18h, no canal do Youtube e no site do cineteatro. O público vai conferir as performances de Pedro e Rodger Rogério, Nayra Costa, Mona Gadelha e Lúcio Ricardo, Luiza Nobel, Cristiano Pinho, Márcio Resende e Jeffe, em espetáculos gravados ao longo do segundo semestre de 2020 e reunidas em um produto especial para este final de ano.

Esta programação tem correalização da Fundação dos Amigos do Theatro José de Alencar, é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura – Lei nº13.811, de 16 de agosto de 2006, e faz parte das atividades de comemoração do equipamento pelos seus cinco anos de reabertura.

Serviço

Dia 27/12 (domingo), às 18h

Cena São Luiz – Especial Dentro do Som

No canal no Youtube https://www.youtube.com/c/CineteatroSãoLuizFortalezae site no Cineteatro https://www.cineteatrosaoluiz.com.br/cenasaoluiz

Programação virtual com acesso gratuito

Publicidade

Leia também