Após quase um mês internado, Normando Sóracles morre por covid-19

Foto: Normando Soracles

Publicidade

Depois de 29 dias internado, o radialista e empresário Normando Sóracles faleceu na tarde desta quinta-feira (25), dia de natal. Ele estava hospitalizado desde o dia 26/11, quando deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. Após complicações, foi transferido para a UTI do Hospital São Camilo, em Fortaleza, no dia 01/12, onde permaneceu lutando pela vida até hoje.

O falecimento foi comunicado por meio de nota divulgada pela família do comunicador. Normando era proprietário do site Miséria e apresentava um programa aos domingos na rádio Tempo FM. Já foi vereador, candidato a prefeito e atualmente também era suplente de deputado federal. O News Cariri se solidariza com a família e deseja força para todos que assim como nós lamentam a grande perda.

Leia a nota de falecimento:

É com imenso pesar que os familiares do radialista e empresário, Normando Sóracles G. Damasceno, comunicam aos amigos, eleitores e admiradores e toda a população do Ceará, em especial da região do Cariri, o seu falecimento. O óbito ocorreu por volta das 14h30min desta sexta-feira, dia 25 de dezembro 2020, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em Fortaleza, em consequência de complicações decorrentes de infecção por covid-19. A família agradece a todas as mensagens, demonstrações de carinho e orações, recebidas durante o tempo em que Normando lutava pela vida.

A todos, nossos agradecimentos.

Fortaleza, 25 de dezembro de 2020.

Adriana Russo, esposa; Daniel Damasceno e Lívia Romana, filhos.

Publicidade

Leia também