Suspeito no envolvimento na morte de dentista em Jaguaruana é preso, no Ceará

Dentista morreu em hospital uma semana após ser espancado quando comemorava vitória de candidato — Foto: Arquivo pessoal

Publicidade

Um suspeito de participar da morte do dentista Lázaro Teles Felinto, de 29 anos, em Jaguaruana, foi preso de forma preventiva nesta quinta-feira (26). O dentista se envolveu em uma discussão e foi agredido em 15 de novembro na Avenida Simão de Góis, no Bairro Centro. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (21).

No mesmo dia da morte, moradores realizaram uma manifestação, em homenagem ao dentista. A homenagem reuniu pessoas a pé e em motos, na mesma avenida onde o dentista foi agredido, no centro da cidade. Os manifestantes usavam roupas brancas, carregavam balões, também brancos e gritavam pedidos de justiça. Eram exibidas faixas com os dizeres “queremos justiça pelo Dr. Lázaro” e outras mensagens de luto.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Eduardo Pereira Carlos, de 38 anos, foi presos suspeito do crime, conforme as investigações. A Delegacia Municipal de Jaguaruana é a unidade responsável por apurar as circunstâncias do caso, que segue em investigações para resolver o fato.

Denúncias

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também