Segurança de barragens é tema de Webinar promovido pela SRH

Publicidade

O evento, que contará com especialistas de várias áreas, será transmitido pela plataforma do Youtube

A Secretaria dos Recursos Hídricos vai promover nesta quarta-feira (25) um seminário virtual para discutir o papel das instituições públicas na segurança das barragens cearenses. O Webinar vai contar com a participação do secretário dos Recursos Hídricos Francisco Teixeira, da gerente de segurança e infraestrutura da Cogerh Itamara Taveira, do coordenador adjunto da Defesa Civil TC Marcelo Santos e da professora da Universidade Estadual do Vale do Acaraú Dra Vanda Tereza.

O evento é um iniciativa da Célula de Segurança de Barragens da SRH para informar a sociedade os avanços na Política Nacional e Estadual de Segurança de Barragens, além disso, o evento visa a promoção de discussões a respeito dos desafios mais relevantes sobre a temática para a próxima década, fomentando a cultura da segurança de barragens.

O debate é voltado para estudantes, empreendedores de barragens, entidades fiscalizadoras de segurança de barragens, Defesa Civil, órgãos gestores de recursos hídricos, conselhos de recursos hídricos, agências reguladoras, entidades e associações técnicas e demais interessados no tema.

O webinar será transmitido através do canal do Youtube da Secretária dos Recursos Hídricos – SRH CE, que pode ser acessada clicando aqui.

Publicidade

Leia também