Segue internado Vereador “Pequim” baleado pelo filho de ex-prefeito em Jardim-CE

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O vereador da cidade de Jardim-CE, Péricles de Sá Roriz Neto, o “Pequim” (PSB), de 57 anos, baleado pelo próprio primo e ex-prefeito do município, Wilson Roriz Filho, segue internado. O crime foi registrado no Distrito Cacimbas, nesta última quarta-feira, dia 04.

De acordo com informações do irmão da vítima que alega sobre o crime ter motivação política, “Pequim” foi convidado pelo acusado que reside naquela localidade para ter uma conversa a sós. Quando a vítima chegou ao local, deixou seu pessoal do lado de fora da porteira e entrou, sendo surpreendido pelo primo que sacou uma arma e apontou para cabeça dele efetuando um disparo que não saiu “bateu o catolé”. Nesse momento a vítima tentou fugir, momento em que a arma disparou e ele foi atingido por três tiros.

Ferido pelos disparos, ele saiu correndo em direção ao seu pessoal, sendo socorrido às pressas para o Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente “Pequim” foi transferido para o São Camilo em Crato-CE, onde recebeu o diagnóstico das
suas costelas atingidas, clavícula, ombro e uma bala alojada na mandíbula superior esquerda. O mesmo já realizou vários exames, mas ainda não será preciso se submeter a procedimentos cirúrgicos.

O acusado foi preso momentos após o crime com duas armas de fogo, aproximadamente R$ 100 mil reais em espécie, munições e cartucho. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas pessoas já foram ouvidas e o caso segue investigado pelas autoridades policiais.

Publicidade

Leia também