Polícia Civil recebe visita de criança que sonha em ser delegado em Juazeiro do Norte

Publicidade

“Vou ser o primeiro delegado da família”, afirmou João Paulo (12), uma criança que sonha em integrar a Polícia Civil. O sonho levou o garoto a construir uma maquete da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, mesmo não conhecendo as dependências do local. Nesta segunda-feira (9), João visitou a delegacia e reafirmou seu desejo de trabalhar em prol da segurança do Estado. A visita foi recepcionada pelo delegado Juliano Marcula, titular da Delegacia Regional.

Policiais civis, lotados na Regional de Juazeiro do Norte, receberam a informação que um menino criou uma maquete da delegacia para homenagear a instituição. Com a repercussão nas redes sociais, os agentes contactaram o jovem, que apresentou a sua arte e confidenciou o desejo de conhecer a unidade policial. O encontro ocorreu na manhã de hoje (09) e contou com a participação de policiais civis lotados na delegacia que apresentaram a rotina do local, bem como a importância da participação da comunidade na realização do trabalho policial.

Para o João Paulo, conhecer a unidade policial foi o início de um sonho que ele quer realizar o mais rápido possível. “Eu via as viaturas passarem e criei uma delegacia para ficar brincando. Sonho em ser delegado. Quero estudar, fazer direito e depois vou participar de um concurso para ser delegado de Polícia. Vou ser o primeiro delegado da minha família”, falou Paulo.

Para o delegado Juliano Marcula, a visita de João mostra que o trabalho realizado pela Polícia, especificamente, em Juazeiro do Norte, vem se tornando um ótimo exemplo. “Ficamos bastante lisonjeados com essa homenagem. Para nós, é um grande reconhecimento e demonstra que estamos no caminho certo. Ressalto que estamos de portas abertas para recebermos outras crianças e pessoas que queiram conhecer o nosso trabalho”, finalizou.

Publicidade

Leia também