LOGO-NEWS-CARIRI

Florisval é favorito a presidência da Câmara do Crato; Luiz Carlos pode ser secretário

Foto: Wesley Junior

Publicidade

Por Madson Vagner

Candidato único, o atual presidente da Câmara do Crato, Florisval Coriolano, é o favorito da disputa pela presidência. Florisval já contaria com 13 dos 19 votos.

A sucessão para a Mesa Diretora da Câmara do Crato já tem seu favorito: é o vereador reeleito e atual presidente da Casa, Florisval Coriolano. Sem adversário assumido, Florisval contaria com 13 dos 19 votos. Segundo apoiadores de Florisval, a adesão do restante dos vereadores é apenas uma questão tempo.

Entre os articuladores de Florisval, está o ex-presidente da Câmara, Luiz Carlos, que retorna à Casa em 2021. Reconhecido como bom articulador, Luiz Carlos, está sendo sondado para assumir a Secretaria de Governo da nova gestão Zé Ailton Brasil.

Caso aceite o convite, Luiz Carlos dará espaço para a suplente Ticiana de Guer. Essa articulação está na conta do ex-prefeito Samuel Araripe, que na reta final declarou apoio a Zé Ailton, abandonando a candidatura de Aluísio Brasil.

Outro articulador destacado na sucessão do Crato, o líder do PRTB, empresário Marcio Bilhar, está tendo papel importante no retorno de Florisval ao comando da Câmara. Já havia atuado na reeleição de Zé Ailton.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri)

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas