Ex-marido rasgou roupas da mulher um dia antes de ela ter sido assassinada em Milagres-CE

Publicidade

Cícera Samires dos Santos Souza estava trabalhando quando foi assassinada; ex-marido, principal suspeito do crime, está foragido.

Um dia antes de ser assassinada no local de trabalho no Centro da cidade de Milagres, no Sul do Ceará, Cícera Samires dos Santos Souza teve todas as roupas rasgadas pelo ex-companheiro, nesta segunda-feira (9), e gravou um vídeo mostrando o caso. O homem é o principal suspeito pela morte da vítima e está foragido.

O assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira (10). Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a vítima estava no trabalho, uma ótica no Centro de Milagres, quando Hélio Adelino da Silva chegou ao local em um carro, entrou na ótica e atirou contra ela.

Cícera Samires ficou caída na parte interna da loja e uma ambulância do Samu foi acionada para socorrê-la. A mulher chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos.

Após ter as roupas danificadas, Cícera procurou a polícia e denunciou o ex-marido. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, uma medida protetiva em favor da vítima foi solicitada à Justiça. Porém, antes que fosse expedida, o suspeito a matou no local de trabalho.

Vários populares estavam próximos ao estabelecimento no momento em que o crime aconteceu e chegaram a ouvir os tiros e flagrar quando o homem fugiu do local.

Segundo a polícia, Hélio Adelino estava em um veículo branco, localizado por volta das 11h50, após o crime, abandonado em uma área de mata.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também