Em reunião Doutor Aloísio pede que Arthur de Zé Adega desista das eleições para fortalecer oposição

Foto: Reprodução redes sociais

Publicidade

Na reta final da campanha eleitoral em Crato, uma possível mudança no quadro da disputa majoritária pode causar reviravolta no cenário eleitoral. Segundo fonte do campo oposicionista cratense ouvida pelo site NEWS CARIRI, a menos de uma semana das eleições, o candidato do PSL, Arthur de Zé Adega, pode abrir mão de sua candidatura em prol de uma coalizão política com o candidato do PROS, Doutor Aloísio. 

Conforme informado, os dois postulantes estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (09) para definir uma aliança com o objetivo de fortalecer o bloco que quer evitar a reeleição do prefeito Zé Aílton Brasil(PT). A dupla chegou ao consenso de que um deles deveria abrir mão da candidatura.

Aloísio, por estar melhor posicionado na última pesquisa IBOPE, foi categórico ao afirmar que não sairia da disputa. Arthur, segundo a fonte, continua resistente, mas avalia com maior possibilidade do que antes uma possibilidade de desistência. De acordo com o informante, que é ligado aos dois candidatos, o martelo será batido ainda nesta terça-feira e a decisão oficial será comunicada aos cratenses nesta quarta (11).

Publicidade

Leia também